Polícia Militar de Sarandi terá troca de comando em fevereiro.

24/01/2018

No começo de fevereiro, a Polícia Militar (PM) de Sarandi terá troca de comando. Deixa o cargo o tenente João Afonso Correia - que deve retornar para Maringá - e assume o capitão Alexandro Gomes, que já atuou na PM de Maringá por muitos anos, foi subcomandante da 4º Companhia de Polícia Rodoviária Estadual e atualmente estava no comando da PM de Loanda.

"Vamos trabalhar no sentido de fazer o melhor", disse Gomes.

Informações de bastidores dão conta que ocorrerão outras mudanças na estrutura da PM e a troca de secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, cargo atualmente ocupado por Wagner Mesquita.

Na última segunda (22), a Veja anunciou que o governador Beto Richa (PSDB) estudava trocar o secretário da pasta porque Mesquita teria entrado "em rota de choque com ofciais da Polícia Militar". A reportagem contatou a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) e a assessoria de imprensa disse que por enquanto não foi comunicada a troca de secretário. A assessoria de imprensa do governador armou que não haverá mudança de secretário.

Com informações de: André Almenara