Não vai ter golpe, diz Aldo sobre a UNISAM.

10/02/2018

Em reunião orquestrada por Aldo Santana, Presidente formal da UNISAM, enfim foi definido um acordo sobre o futuro da entidade.
Desde a última eleição, em 2015, que o vencedor da disputa eleitoral, Adriano Amorim, não conseguiu assumir definitivamente o cargo.
Um dos motivos foi o álibi criado pelos derrotados, onde alegaram o fato de Aldo Santana ter convocado a eleição antes do prazo.
O acordo correto seria aguardar o fim do mandato, do então presidente Aldo Santana, e após isso Adriano tomar posse já que derrotou nas urnas pelo placar de 40 contra 27 da Chapa derrotada.
Embora fosse a decisão mais óbvia, seu concorrente não concordou, culminando em uma disputa cansada de anular a eleição e ser realizada uma nova para quem sabe ele pudesse tomar posse.

Outro motivo que fez com que Adriano não conseguisse registrar a ATA foi a dívida financeira deixada por anteriores ao Aldo Santana. Com isso ficou definido uma parceria para quitar essas dívidas e ser oficialmente registrada sua vitória, com mandato vigente até 2019.

Obs. Os membros da Chapa derrotada confeccionaram os convites para a reunião porém só um apareceu e ficou por poucos minutos.

Não vai ter golpe, diz Aldo sobre a UNISAM. Em reunião orquestrada por Aldo Santana, Presidente formal da Unisam, enfim foi definido um acordo sobre o futuro da entidade. Desde a última eleição, em 2015, que o vencedor da disputa eleitoral, Adriano Amorim, não conseguiu assumir definitivamente o cargo. Um dos motivos foi o álibi criado pelos derrotados, onde alegaram o fato de Aldo Santana ter convocado a eleição antes do prazo. O acordo correto seria aguardar o fim do mandato, do então presidente Aldo Santana, e após isso Adriano tomar posse já que derrotou nas urnas pelo placar de 40 contra 27 da Chapa derrotada. Embora fosse a decisão mais óbvia, seu concorrente não concordou, culminando em uma disputa cansada de anular a eleição e ser realizada uma nova para quem sabe ele pudesse tomar posse. Outro motivo que fez com que Adriano não conseguisse registrar a ATA foi a dívida financeira deixada por anteriores ao Aldo Santana. Com isso ficou definido uma parceria para quitar essas dívidas e ser oficialmente registrada sua vitória, com mandato vigente até 2019. Obs. Os membros da Chapa derrotada confeccionaram os convites para a reunião porém só um apareceu e ficou por poucos minutos.

Publicado por 4k Notícias em Sábado, 10 de fevereiro de 2018