Moradora de Sarandi sofreu 5 AVCs e hoje precisa de ajuda para se manter.

14/05/2018

Nossa equipe foi até a casa da Dona Marli no Jardim Novo Independência em Sarandi, conhecer a fundo a história dessa família.
O fato chegou a nosso conhecimento por intermédio de uma das seguidoras do 4K Notícias que faz parte de nosso grupo de WhatsApp.
Chegando lá nos deparamos com uma situação triste, onde nos faz ver que nossos problemas não são nada comparados a diversas pessoas que existem, como este caso por exemplo.


Dona Marli sofreu seu primeiro AVC - Acidente Vascular Cerebral, aos 24 anos de idade e dali em diante sofreu mais quatro.
Hoje o único movimento que Marli consegue desenvolver é o mexer da cabeça e da ponta dos dedos.
Marli mora com seu companheiro, Mario, o qual não está trabalhando em virtude de ter que cuidar de sua companheira.
A necessidade dela é grande, desde fraldas geriátricas, caixa de leite e bolacha, até uma cadeira de rodas motorizada.
Em decorrência da obesidade, seu marido não consegue locomovê-la para diversos cantos da cidade e com isso Dona Marli passa grande parte do tempo deitada em uma cama em seu quarto.


O maior prejudicial de tudo é o número de roubos que a atual casa de Dona Marli vem sofrendo em decorrência de vizinhos usuários de crack que já roubaram inclusive seu alimento.
Dona Marli encontrou uma nova residência para alugar porém necessita do dinheiro para pagar o aluguel adiantado e ter a liberação da dona, um imóvel de 300 reais mensais que tem a vantagem de ser sozinha no quintal.
Em decorrência dos roubos, a senhora passa todo o dia trancada em seu quarto com a janela fechada e tampada por coberta para tapar a visão do usuário para não induzi-lo ao roubo novamente.

Essa foto é do cartão poupança em nome de Mario e quem sentir no coração de doar com qualquer valor a ajuda será bem-vinda.Para mais informações entre em contato com Mario pelo fone: (44)99133 - 1804 

Moradora de Sarandi sofreu 5 AVCs e hoje precisa de ajuda para se manter. Nossa equipe foi até a casa da Dona Marli no Jardim Novo Independência em Sarandi, conhecer a fundo a história dessa família. O fato chegou a nosso conhecimento por intermédio de uma das seguidoras do 4K Notícias que faz parte de nosso grupo de WhatsApp. Chegando lá nos deparamos com uma situação triste, onde nos faz ver que nossos problemas não são nada comparados a diversas pessoas que existem, como este caso por exemplo. Dona Marli sofreu seu primeiro AVC – Acidente Vascular Cerebral, aos 24 anos de idade e dali em diante sofreu mais quatro. Hoje o único movimento que Marli consegue desenvolver é o mexer da cabeça e da ponta dos dedos. Marli mora com seu companheiro, Mario, o qual não está trabalhando em virtude de ter que cuidar de sua companheira. A necessidade dela é grande, desde fraldas geriátricas, caixa de leite e bolacha, até uma cadeira de rodas motorizada. Em decorrência da obesidade, seu marido não consegue locomovê-la para diversos cantos da cidade e com isso Dona Marli passa grande parte do tempo deitada em uma cama em seu quarto. O maior prejudicial de tudo é o número de roubos que a atual casa de Dona Marli vem sofrendo em decorrência de vizinhos usuários de crack que já roubaram inclusive seu alimento. Dona Marli encontrou uma nova residência para alugar porém necessita do dinheiro para pagar o aluguel adiantado e ter a liberação da dona, um imóvel de 300 reais mensais que tem a vantagem de ser sozinha no quintal. Em decorrência dos roubos, a senhora passa todo o dia trancada em seu quarto com a janela fechada e tampada por coberta para tapar a visão do usuário para não induzi-lo ao roubo novamente. Essa foto é do cartão poupança em nome de Mario e quem sentir no coração de doar com qualquer valor a ajuda será bem-vinda. AG 0089 DIG 2 CONTA 1003080 DIG 3. Para mais informações entre em contato com Mario pelo fone: (44)99133 - 1804

Publicado por 4k Notícias em Segunda, 14 de maio de 2018