Enfim, asfalto do Novo Bertioga começa a virar realidade.

11/05/2018

A empreiteira Pá Ingá iniciou as obras no Jardim Novo Bertioga na data de hoje (11), onde o maquinário começou a remoção do cascalho para começar o processo de nivelamento da rua.


Essa melhoria é aguardada pelos moradores há vários anos, onde começou a se tornar realidade após a Câmara de Vereadores aprovar um projeto de lei que formalizou o acordo entre Prefeitura e loteadora responsável pelo bairro.


A partir dali os trâmites do processo de pavimentação começaram a caminhar e hoje estamos na etapa final, "a realização da obra".
A vereadora Eliana Trautwein falou sobre o sentimento ao saber que a obra havia iniciado.


"Nada pode substituir o sentimento de dever cumprido. Nossa batalha junto aos moradores do Novo Bertioga está sendo recompensada e com fé em Deus conseguiremos mudar a realidade deste e de muitos bairros de nosso Município. Sarandi é uma cidade fantástica o qual tenho orgulho de pertencer e já passou da hora de ter nossa cidade como ela realmente merece ser, de primeiro mundo." - relatou a vereadora em sua rede social.


No bairro não se fala em outra coisa a não ser o início da obra, onde a população é extremamente grata a um grupo que resolveu brigar pela melhoria. Foram as manifestações e reivindicações na mídia foi despertaram o interesse de nossos representantes pelo bairro já no início de mandato, agora é hora de colher os frutos da vitória.

Enfim, asfalto do Novo Bertioga começa a virar realidade. A empreiteira Pá Ingá iniciou as obras no Jardim Novo Bertioga na data de hoje (11), onde o maquinário começou a remoção do cascalho para começar o processo de nivelamento da rua. Essa melhoria é aguardada pelos moradores há vários anos, onde começou a se tornar realidade após a Câmara de Vereadores aprovar um projeto de lei que formalizou o acordo entre Prefeitura e loteadora responsável pelo bairro. A partir dali os trâmites do processo de pavimentação começaram a caminhar e hoje estamos na etapa final, “a realização da obra”. A vereadora Eliana Trautwein falou sobre o sentimento ao saber que a obra havia iniciado. “Nada pode substituir o sentimento de dever cumprido. Nossa batalha junto aos moradores do Novo Bertioga está sendo recompensada e com fé em Deus conseguiremos mudar a realidade deste e de muitos bairros de nosso Município. Sarandi é uma cidade fantástica o qual tenho orgulho de pertencer e já passou da hora de ter nossa cidade como ela realmente merece ser, de primeiro mundo.” - relatou a vereadora em sua rede social. No bairro não se fala em outra coisa a não ser o início da obra, onde a população é extremamente grata a um grupo que resolveu brigar pela melhoria. Foram as manifestações e reivindicações na mídia que despertaram o interesse dos representantes pelo bairro já no início de mandato, agora é hora de colher os frutos da vitória.

Publicado por 4k Notícias em Sexta, 11 de maio de 2018