Despedida de um Herói, Giacomassi se despede da Polícia Militar.

09/02/2018

O soldado, esta prestes a entrar para a reserva (aposentadoria) da Polícia Militar.

Em uma entrevista exclusiva para nossa equipe, o Soldado da Polícia Militar, Adilson Giacomassi de 52 anos, se despediu dos trabalhos militares, onde estará se aposentando na data de hoje.

Após 23 anos de Policial Militar, Giacomassi se aposenta de cabeça erguida e sentimento de missão cumprida, onde trouxe grande segurança aos Munícipes de nossa região.

Giacomassi ingressou na PM - Pr no dia 25 de Junho de 1995. Nesses vinte e três anos, o policial trabalhou na Rádio Patrulha, Patrulha Rural e por 04 anos é o comandante da equipe Rotam - Sarandi. Chamado carinhosamente pelos amigos mais próximos de "Jaba", o soldado já recebeu diversas homenagens, em reconhecimento ao seu trabalho e total dedicação em servir e proteger a sociedade. (trecho da entrevista concedida ao Repórter Anderson Lopez- Corujão).

Giacomassi informou também que pretende dar continuidade ao trabalho de segurança, possivelmente com empresa privada para continuar contribuindo para a segurança dos cidadãos sarandienses.

"A cidade de Sarandi, eu tenho ela em meu coração, sou de lá, só não consegui aposentar trabalhando lá, mas vou ser um cidadão Sarandiense". Informou Giacomassi.

O vídeo foi gravado em cortesia pelo nosso amigo Leandro Santos - Chefe de Gabinete do Ex-Prefeito Carlos de Paula, de Sarandi, onde desenvolveu um belo trabalho.

Despedida de um Herói, Giacomassi se despede da Polícia Militar. O soldado, esta prestes a entrar para a reserva (aposentadoria) da Polícia Militar. Em uma entrevista exclusiva para nossa equipe, o Soldado da Polícia Militar, Adilson Giacomassi de 52 anos, se despediu dos trabalhos militares, onde estará se aposentando na data de hoje. Após 23 anos de Policial Militar, Giacomassi se aposenta de cabeça erguida e sentimento de missão cumprida, onde trouxe grande segurança aos Munícipes de nossa região. Adilson Giacomassi ingressou na PM – Pr no dia 25 de Junho de 1995. Nesses vinte e três anos, o policial trabalhou na Rádio Patrulha, Patrulha Rural e por 04 anos é o comandante da equipe Rotam – Sarandi. Chamado carinhosamente pelos amigos mais próximos de “Jaba”, o soldado já recebeu diversas homenagens, em reconhecimento ao seu trabalho e total dedicação em servir e proteger a sociedade. (trecho da entrevista concedida ao Repórter Anderson Lopez- Corujão). Giacomassi informou também que pretende dar continuidade ao trabalho de segurança, possivelmente com empresa privada para continuar contribuindo para a segurança dos cidadãos sarandienses. “A cidade de Sarandi, eu tenho ela em meu coração, sou de lá, só não consegui aposentar trabalhando lá, mas vou ser um cidadão Sarandiense”. Informou Giacomassi. O vídeo foi gravado em cortesia pelo nosso amigo Leandro Santos – ex-Assessor de Comunicação de Sarandi, onde desenvolveu um belo trabalho.

Publicado por 4k Notícias em Sexta, 9 de fevereiro de 2018