Deputado Federal Aliel Machado foi membro ativo na Vitória contra a Reforma da Previdência.

20/02/2018

A Reforma da Previdência está oficialmente suspensa a partir da tarde desta segunda-feira. O presidente do Senado, Eunício Oliveira, determinou a suspensão na tramitação de qualquer Proposta de Emenda à Constituição (PEC), enquanto estiver em vigor o decreto que prevê a intervenção na área de segurança no Rio de Janeiro. O documento prevê a intervenção até 31 de dezembro deste ano. De acordo com o senador, há atualmente cerca de 190 PECs em tramitação na Câmara e no Senado.

Vale ressaltar que o Deputado Federal Aliel Machado foi um dos líderes nessa disputa de interesses. De um lado o interesse do povo em não aprovar e de outro o interesse de Deputados da Burguesia, liderada pelo Presidente Michel Temer, em fazer valer o "Pacote de Maldades".

"Com a força e pressão popular conseguimos (por enquanto) derrotar a proposta de Reforma da Previdência! Essa era mais uma das maldades desse "desgoverno" Temer. A mobilização não pode parar." - Aliel Machado.

Podemos taxar a medida como uma maneira de maquiar a verdade por trás dessas PECs, onde vários Deputados declararam votar a favor ao Temer implicando severamente na aposentadoria da população brasileira.

Vale ressaltar que o Presidente Michel Temer prevê que o brasileiro logo estará vivendo até 140 anos e com isso deverá contribuir ainda mais para ter direito a aposentadoria.


Previdencia

Vitória! Com a força e pressão popular conseguimos (por enquanto) derrotar a proposta de Reforma da Previdência! Essa era mais uma das maldades desse "desgoverno" Temer. A mobilização não pode parar. Entenda melhor. COMPARTILHE.

Publicado por Aliel Machado em Segunda, 19 de fevereiro de 2018