Videoclipe gravado em Sarandi vem dando o que falar nas redes.

01/08/2017

Um videoclipe produzido em Sarandi vem dando o que falar.

Nele o Jovem Mc Cleiton demonstra todo o descontentamento de grande parte da população sarandiense com essa situação que o Município vem vivendo e usa de sua voz para fazer críticas duras ao Prefeito.

O videoclipe foi produzido pela gravadora BOMBA FILMS do jovem Produtor Jhonny Natal e está sendo veiculado nas redes sociais, aonde vem ganhando apoio de grande parte dos espectadores.

Sarandi carrega consigo uma grande força Cultural e demonstrações como estas são ferramentas de protesto dos jovens em diversas situações, principalmente para cobrar seus direitos de maneira mais contundente.

Alguns trechos do video estão sendo vistos de maneira negativa, principalmente os que o jovem fala sobre a PM, porém o restante do conteudo é de grande qualidade e demonstra uma furia muito grande em relação a condição de vida da população.

Estamos tentando agendar uma entrevista com o jovem para falar mais sobre sua forma de expressão, pois uma coisa é oque ouvimos e outra é oque interpletamos.

Nossa equipe já acompanhou também uma prévia de outra música feita em forma de repudio por jovens de nosso município que será divulgada em breve, aonde promete ter uma grande repercussão na mídia assim que lançada, expondo prefeito e alguns vereadores.

"Direto de Sarandi
Onde pior que aqui não nasce
Dividido em duas classes
Os que tem e os que morrem sem.
Revoltado, indignado
Resolvi fazer um estrago
Na cabeça do Prefeito

Ele não vai dormi bem ..."

Acompanhem o vídeo:  Cleiton Mc - O Aviso (Bomba)