Vice-Governadora Cida Borghetti visitando Sarandi.

24/11/2017

Na manhã desta sexta-feira (24) a Vice-Governadora Cida Borghetti visitou a cidade de Sarandi.


A visita se iniciou no Gabinete do Prefeito Walter Volpato, onde falou da importância dos projetos na luta contra a violência doméstica, ressaltando os avanços adquiridos e os que estão em andamento, como a Delegacia da Mulher, requerido a ela pela Vereadora Eliana Trautwein por meio de ofícios, requerimento na Câmara e Abaixo-assinado (entregue em mãos em 2015).


"Nós precisamos acabar com o alto índice de violência contra a mulher no Brasil e o município de Sarandi está de parabéns na implantação da Patrulha Maria da Penha", concluiu.


Após um grande bate papo, com o Prefeito e Vereadores, sobre os Projetos que irão se iniciar no Município, ambos foram acompanhar o andamento das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da rua Francisco de Almeida (divisa entre os bairros Jardim Verão e Jardim Nova Aliança), o qual foi liberada por ela, através de uma emenda no ano de 2015 orçada em quase R$ 2 milhões de reais, quando ocupava o cargo de Deputada Federal.


"Eu me considero Sarandiense, tenho um carinho especial por essa cidade tão acolhedora, por isso, as portas do meu gabinete estarão sempre abertas para que possamos trazer mais recursos e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população", assegurou a Vice-Governadora.


No decorrer do percurso a Vice Governadora também foi convidada a conhecer a ampliação feita na Escola Municipal Padre José de Anchieta, o qual será inaugurada na noite de hoje, e lá fez o compromisso de enviar mais uma emenda para o Município para a instalação de ar-condicionado nas salas da escola.


É notória a satisfação do Prefeito e Vereadores em relação ao investimento feito no Município por Deputados, Vice-Governadora e pelo Governador Beto Richa, onde certamente teremos o ano de 2018 marcado pelo avanço graças a essas emendas Parlamentares contempladas.

"Fico honrado em receber grandes líderes do governo aqui na nossa cidade. É com muita satisfação que mostramos onde os recursos liberados estão sendo investidos", declarou Volpato.