Setor elétrico de Sarandi trabalhando com agilidade.

25/10/2017

A equipe do setor elétrico de Sarandi vem desenvolvendo um belo trabalho na cidade, o qual vem sendo taxado como um dos setores mais ágeis na atualidade.
Por várias vezes nos deparamos com pessoas que necessitaram de seus serviços e foram atendidos prontamente, como vem sendo o caso do Novo Bertioga, Jardim Califórnia, Jardim Castelo, entre outros.


O Diretor do Departamento, Márcio Manoel, está sempre fazendo o possível para que junto de sua equipe, a agilidade seja o sinônimo do setor, sempre disposto em resolver os chamados e também deixando claro os motivos de alguns problemas não serem resolvidos, sendo o principal deles a falta de alguns equipamentos que ainda não estão disponíveis, mas que estão em processo licitatório.


O departamento elétrico da prefeitura faz parte da Secretaria de Urbanismo, o qual Júnior Volpato é o secretário.


Essa semana a Prefeitura de Sarandi entregou equipamentos de segurança para funcionários de dois Departamentos da Secretaria de Urbanismo, Obras e Elétrica. Os kits de EPI (Equipamento de Proteção Individual) foram compostos por avental, luvas, botinas, capas de chuva, óculos, protetor solar, entre outros materiais.

Tudo para qualificar ainda mais o trabalho dos funcionários.