Secretário de Sarandi diz não resolver nada com mulher, "apenas converso com homens".

29/08/2017

O secretário de Administração de Sarandi, João Cláudio Massago de Mello, foi acusado de machismo pelo sindicato dos servidores públicos. Ele teria se recusado a dialogar com a diretora da entidade.

A informação foi divulgada pelo Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi), via Facebook. O ato de machismo aconteceu durante reunião com a categoria, no último dia 22.

Segundo o Sismus, a diretora da entidade, Alba Soares, tomou a palavra e se dirigiu a Mello, o secretário então a interrompeu dizendo que "apenas conversa com homens", "revelando todo seu MACHISMO", diz o post do sindicato. Veja:

"' VAI FALAR COM MULHER SIM! '

Na reunião de ontem (terça-feira, 22, de agosto), o secretário de administração de Sarandi João Cláudio Massago Mello, se dirigiu a dirigente do Sismus Alba Soares dizendo que apenas conversa com homens, revelando todo seu MACHISMO. A direção do sindicato repudia esta fala e afirma que a administração vai ter que conversar com mulheres sim, pois elas fazem parte do sistema diretivo de nossa entidade e não vamos aceitar de forma alguma qualquer tipo de atitude sexista. Alba Soares Nilson Do Nascimento #foramachismo #apoioaAlba"

Segundo o site sarandipr.com, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que a administração não irá se pronunciar sobre o caso.

Fonte:Sarandipr.com