Promec Handebol Sarandi conquista medalha de bronze no JAPS 2017.

03/07/2017

Terminou neste final de semana na Cidade de Florai a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.

O município de Sarandi representado pelas atletas da Promec, que recentemente se tornou a responsável por todas as categorias na modalidade do Handebol, ficaram em terceiro lugar na competição.


As Sarandienses disputaram a semifinal da competição após vencerem de forma invicta as Cidades de Angulo, Terra Rica e Florai terminando na primeira colocação do grupo.
Já na semifinal as meninas da Promec Handebol enfrentaram a equipe de Mandaguaçu em um jogo eletrizante disputado minuto a minuto, mas infelizmente foram derrotadas pelo placar de 35 a 27 em um jogo de bom nível técnico.
A equipe de Sarandi voltou a quadra nesse Domingo logo pela manhã aonde disputou com as donas da casa garantindo a medalha de bronze por 28 a 21.


O treinador da equipe Prof. Edmílson Santos se mostrou feliz com os resultados e com o rendimento de cada uma em quadra, "nossa equipe é muito nova com meninas que ainda são juvenis, com certeza teremos muitas conquistas em um futuro bem próximo".

O técnico relata também a satisfação pelo investimento e pelas reformulações que já começaram a ser realizadas no Handebol de Sarandi graças ao empenho da Promec e de novos patrocinadores, conquistados nos últimos dias.

Certamente teremos muitas alegrias com esse Projeto no decorrer do ano.