Processo judicial do Novo Bertioga foi homologado oficialmente.

11/07/2017

O Ministério Publico de Sarandi homologou o acordo judicial o qual aceita o desconto concedido para a empreiteira Wegg CCI em lei aprovada na Câmara de Vereadores no início deste ano, Lei n° 2.318/2017.

A sentença tem como prazo 6(seis) meses para que seu pagamento seja efetuado, aonde será suspenso se por ventura não for respeitado esta cláusula.

Após o passar dos seis meses ambas as partes terão cinco dias para se manifestar em respeito a situação do cumprimento do acordo, indicando se foram efetuados os pagamentos das parcelas estabelecidas e se as obras foram realizadas dentro do cronograma.

A empreiteira tem como obrigação a finalização das galerias pluviais e instalação de meios-fios, após isso se dará início ao processo de pavimentação asfáltica sendo realizado pela Prefeitura no seguimento de asfalto comunitário.

Lembrando que o acordo foi separado judicialmente, aonde um é referente ao Novo Bertioga e outro que ainda está na fase burocrática é sobre o Nova Aliança, que deve levar um tempo maior a ser homologado.