Prefeitura de Sarandi inicia processo de pavimentação asfáltica do Novo Bertioga

08/08/2017

Ontem foi realizado no Jardim Novo Bertioga uma reunião orquestrada pela Prefeitura de Sarandi para dar início a pavimentação asfáltica do bairro.

O salão estava lotado, moradores esperançosos, pois não aguentam mais as condições em que são submetidos a morar.

O desfecho da história se deu por conta de uma ação judicial envolvendo a prefeitura e a empreiteira Wegg, ficando acordado um desconto de trinta por cento no valor da multa que a empreiteira teria que pagar ao Município, o projeto de lei que deu o desconto foi aprovado por nove Vereadores e posteriormente foi homologado pela promotoria, ficando estabelecido que será pago em seis parcelas e ao fim delas as obras de competência da Wegg devem estar completas.

O asfalto será do tipo comunitário, aonde será aberto licitação para ver quais empresas concorrerão. A prefeitura tem como obrigação pagar trinta por cento do valor da obra e os moradores os demais setenta por cento, que podem ser parcelados em até vinte e quatro vezes.

Sábado a partir das 10:30 na Rua Pioneiro Maria Lopes, n° 242, será iniciado o processo de coleta de assinatura para a adesão do asfalto e os moradores já se mostraram satisfeitos com os valores pré estabelecidos.

Continuaremos acompanhando o andamento do processo para manter nossos leitores atualizados.