Prefeitura de Sarandi entrega sua primeira obra oficialmente

29/07/2017

A Prefeitura Municipal de Sarandi entregou sua primeira obra oficial.

A obra em questão é a Praça do Jardim Califórnia, aonde foi denominada "Praça Maria de Lourdes Chieregatti Pedroso", em homenagem a uma moradora antiga do bairro que faleceu há alguns anos, deixando saudade aos familiares, amigos e vizinhos, o qual tinham o prazer de vivenciar de sua presença no bairro.

Os familiares acompanharam toda a cerimônia emocionados, pois agora terão o nome de Dona Maria eternizado e lembrado por todos.

Segundo o Prefeito Walter Volpato, a praça é a primeira de muitas obras que o Município entregará no decorrer do mandato, aproveitando para reafirmar o compromisso de campanha que será asfaltar todos os bairros da cidade nestes 4 anos de gestão ressaltando ainda as obras o qual está empenhado na atualidade que se encontram em processo de andamento, Bom Pastor, Universal, Jardim das Torres, Triangulo, Novo Bertioga e Nova Aliança, e fez questão de ressaltar que foi ele quem desenrolou o processo do próprio Jardim Califórnia o que possibilitou a finalização da pavimentação no bairro.

A lei o qual denominava o nome da Praça foi apresentada na Câmara pelo Vereador Eunildo Zanchin e foi aprovada por unanimidade dentre os membros presentes.

Estive na Cerimonia representando a Vereadora Eliana Trautwein, o qual tenho o prazer de ser seu Assessor, e não poderia deixar de dar minha opinião quanto ao feito. Além de assessor sou também Presidente de Bairro daqui do Jardim Califórnia e sem dúvidas essa obra tem um grande valor a nós moradores, um ganho de vida muito grande, melhorando a perspectiva de um futuro saudável para nossas crianças, sem falar na valorização que os imóveis ganharam com essa melhoria.

A Praça contém parquinho para as crianças, academia da terceira idade(ATI), pista de caminhada, área gramada e uma cancha de areia.

Vale ressaltar o empenho dos funcionários da prefeitura de Sarandi para a entrega desta obra e esperamos realmente compartilhar mais momentos como este no decorrer do tempo.

FAMILIA CHIEREGATTI