População mais uma vez não consegue falar com o Prefeito.

28/06/2017

Novamente o Prefeito Walter Volpato furou com os moradores representados pela AMJPI(Associação Moradora dos Jardins Panorama, Novo Panorama e Independência II).

Após ter faltado na primeira reunião ocorrida na última segunda feira o Prefeito enviou um ofício aonde dizia que atenderia em seu gabinete, com isso o líder comunitário Bianco Aparecido levou a população até a Prefeitura na data de hoje(28/06) e chegando lá novamente se deparou com a ausência do mesmo.

A chamada foi amplamente divulgada nas redes sociais, aonde não há como dizer que ele não ficou sabendo da reunião.

Em seu lugar o chefe de Gabinete Jair Carneiro ouviu os relatos da população aonde deixou agendado(novamente) a reunião para a próxima segunda feira aonde desta vez espera-se a presença do Prefeito.

Ontem houve uma reunião na Secretaria de Educação a fim de discutir diversos problemas que assolam o setor, aonde também era aguardada a presença do Prefeito que mais uma vez deixou a desejar não comparecendo.

Vale ressaltar que a omissão do Prefeito já foi constatada em diversas situações, incomodando bastante a população e também representantes do poder legislativo, aonde alguns Vereadores, como a Eliana Trautwein e Mineirinho por exemplo, já solicitaram a presença do Prefeito em sessão por diversas vezes porém até o momento não foram atendidos.

O clamor da população é em ter o Volpato da campanha novamente, aonde era visto constantemente nos bairros conversando com o povo e discutindo os problemas do Município.


Postagem sobre a omissão na primeira tentativa de reunião:
http://www.4knoticias.com.br/l/prefeito-frustra-populacao-ao-faltar-em-reuniao/