Mãe denuncia roubo cometido por filho em Sarandi.

24/10/2017

Foto Via WhatsApp - Marcos Poiatto

A Guarda Municipal de Sarandi recebeu um chamado de uma mulher o qual apontou o local onde três jovens estariam de posse de bicicletas roubadas.
Ao chegar no local a equipe se espantou com o fato de que a denunciante era a mãe de um dos jovens, o qual relatou que seu filho, menor de idade, havia furtado duas bicicletas na cidade vizinha.


Ela indicou aos GMs o local onde estariam guardadas as bicicletas e também o paradeiro de seu filho, apontando como um dos autores do furto.
Ao chegar no local os GMs se depararam com as bicicletas de posse de três elementos, ambos menores de idade (15, 14 e 13 anos), sendo apreendidos e conduzidos até a delegacia de Sarandi para as medidas cabíveis.


A mãe denunciante os acompanhou até a delegacia onde relatou a equipe que fez isso para prevenir que o seu filho apronte novamente, temendo um destino pior caso continue na vida do crime.


Sem dúvidas essa mãe fez a denúncia com um grande aperto no coração, o qual foi submetida a fazer um "mal necessário" a seu filho, para servir de alerta de como pode ser sua vida caso ele continue nesse caminho. Cadeia, caixão ou cadeira de rodas, esse é o fim que todos sabemos, saiam enquanto não é tarde demais.

Parabéns a GM pelo trabalho e ainda mais para a mãe, que tomou uma atitude muito difícil.