Lindos filhotes para adoção em Sarandi.

19/09/2017

Estes lindos filhotes se encontram em doação.
Adote um companheiro, não irá se arrepender.


As fotos e textos retirados do Facebook do Fotografo
Bruno Machado.

(44) 99875-4993


Eu sou a flora, meu rostinho lembra um Beagle, mas meu comportamento não, ao contrário deles, sou muito calma, adoro ficar deitada no colo recbendo um carinho, dormir também é meu forte. Das minhas irmãs sou uma das mais quietas. Serei uma ótima companhia. 



Sou chamada de Ling ou Batatinha, fui a prematura das minhas irmãs, nasci tão pequena que tenho a metade do tamanho delas, ainda com poucos dias de vida tive um probleminha no intestino e algumas pessoas acharam que eu não iria sobreviver, mas apesar de pequena sou forte e guerreira e estou aqui procurando um lar, tenho o temperamento calmo e adoro brincar. Em geral as crianças gostam muito de mim, sempre sou a que elas escolheram para pegar no colo. 

Ainda não recebi um nome adequado, as vezes me chamam de medrosa ou soneca o que não é verdade, gosto apenas de um bom cochilo, e curtir a minha paz interior, mas as vezes levanto para brincar um pouco. É verdade que quando bebê eu era um pouco medrosa, mas isso já passou e agora pareço um urso, minha pelagem é caramelo e meu fochinho é preto. Tenho ctz que vou te conquistar. 


Eu sou a Maizena, tenho um nome irônico, pois sou toda pretinha, com pelos que chegam a brilhar. Apesar da predominância de cor preta, meu peitinho, patas e pontinha do rabo são brancas (um chame) Gosto de brincar, comer e dormir.