Leilão da Prefeitura haverá diversas cadeiras de rodas.

28/06/2017

O Município de Sarandi, torna publico para o conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade de LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, para alienação de bens móveis inservíveis(sucatas), aonde será vendido por quilo tendo como valor estimado R$9.100,00, realizado dia 07 de julho de 2017, às 09:00.

O que me chamou a atenção neste fato e busquei destacar foi a presença de diversas cadeiras de rodas e inclusive uma maca de locomoção hospitalar, aonde ambos aparentam estar em bom estado ou necessitando apenas de pequenos reparos, mas algo que pelas imagens se mostra visivelmente possível de realizar.

O número de pedidos de doação ou empréstimo de cadeira de rodas são grandes no Município, aonde por sua vez as famílias mais carentes são as de maior necessidade, tornando assim uma grande lástima saber que esse material irá ser vendido por quilo possivelmente a alguma empresa que receberá e tratará apenas como sucata.

Como todo leilão, os interessados têm o direito de visitar o galpão de armazenamento e assim que for liberado iremos lá fazer as representações finais sobre a situação.