Justiça nos Bairros acontecendo em Sarandi.

24/08/2017

A Prefeitura Municipal, o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac vão promover mais uma edição do Programa de Responsabilidade Social do Tribunal de Justiça: Justiça nos Bairros, que será realizado no próximo sábado (26), no Colégio Estadual Olavo Bilac em Sarandi, das 8h ás 17h.


O evento oferece diversos serviços jurídicos sem custo para a população, especialmente na área do direito da família. Poderão ser resolvidos casos como divórcio, guarda de filhos, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento da sociedade conjugal, tutela e alvarás, retificação de registro civil. Nesta edição também haverá exame de DNA, único em que o cidadão terá que pagar uma taxa, para arcar com os custos do laboratório.
Uma das principais atrações é o casamento coletivo civil que deve unir 136 casais inscritos, sendo 78 de Sarandi e 58 de Marialva.
Confira a programação no sábado (26/08):
8h - Distribuição de senhas
9h - Abertura do evento
17 - Casamento comunitário
O casamento comunitário acontecerá no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e o atendimento dos demais serviços serão feitos no Colégio Olavo Bilac, que fica na Rua Jaçanã, nº587 - Centro .


ASCOM

Justiça no bairro

Começou na última segunda-feira (21), o programa Justiça nos bairro em Sarandi, oferecendo diversos serviços de graça para a comunidade. Confira na reportagem!

Publicado por Prefeitura de Sarandi em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017