Homem tenta invadir a casa da namorada e acaba morrendo ao se cortar na vidraça.

24/10/2017

Um homem de 50 anos morreu após forçar a entrada na casa da namorada, no noite deste domingo, no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ao quebrar o vidro de uma janela para entrar na casa, o homem sofreu um grave corte no braço e perdeu muito sangue. 


A namorada, de 40 anos, ainda pegou uma toalha para tentar estancar o sangue. Marco Antônio, no entanto, morreu antes que o socorro chegasse ao local.


De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 23h10. Marco Antônio Flores, segundo relatou a namorada aos policiais, chegou na casa alterado e ameaçou agredi-la. Com medo, a mulher se trancou em casa junto com as filhas. Um vizinho da mulher viu a confusão e chamou a polícia. Aos policiais, a namorada disse que nos últimos dias ele estava bastante transtornado.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou Marco Antônio Flores morto no quintal da casa.


O caso foi registrado na 4ª Delegacia Leste. A Polícia Civil informou que a namorada de Marco Antônio será ouvida nos próximos dias.