Homem passa por cirurgia para retirar haxixe do intestino.

02/10/2017

Sem conseguir defecar após engolir três porções de haxixe, um homem precisou procurar ajuda médica e "entrar na faca" para tirar o entorpecente preso no intestino. O caso inusitado foi registrado nesta sexta-feira (29) em Maringá.

O homem de 48 anos, morador da Zona 7, procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul e contou que há três meses engoliu porções de fumo de corda e que estava com diculdades para defecar. A única solução encontrada pelos médicos foi submetê-lo a uma cirurgia.

Ao realizar o procedimento no Hospital Municipal (HM), situado no Jardim Ipanema, os médicos se surpreenderam porque em vez de fumo de corda, eles encontraram três porções de haxixe enroladas em plásticos, que já estavam desgastados por conta da acidez estomacal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h, registrou o boletim de ocorrência e recolheu a droga, que foi encaminhada para a Polícia Civil (PC). Segundo a PC, o homem tem passagens por tráfico de drogas e desacato a autoridade. Assim que receber alta médica, ele será ouvido pela polícia, que acredita que ele tenha engolido as porções de haxixe para se livrar de alguma abordagem policial.

(O Diário)