GM de Sarandi faz surpresa a jovem que pedia ceia de Natal em carta.

26/12/2017

Uma adolescente de 13 anos, moradora de Sarandi, foi surpreendida nesse sábado (23) ao ter seu pedido de Natal atendido: alimentos para a ceia e roupas para seus irmãos. A Guarda Municipal de Sarandi (GMS) se comoveu com o singelo pedido e se mobilizou para realizá-lo.

Letícia escreveu uma carta para o "Papai Noel", que foi encontrada debaixo da porta da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (Semutrans).

Na carta Letícia conta que ela, a avó e seus três irmãos, viviam da aposentadoria do avô, mas como ele faleceu, hoje sobrevivem por meio de doações da igreja.

"Papai Noel, neste Natal só queria te pedir uma cesta de natal para mim fazer uma pequena ceia para a minha família, tenho certeza que eles vão gostar muito. Se o senhor puder doar roupas e sapatos para os meus irmãos mais novos eu agradeço, pois eles estão precisando muito", escreveu.

A Guarda Municipal se comoveu com a história e recolheu doações de alimentos e presentes. "O maior presente desse Natal vai ser o sorriso dessas humildes pessoas, mostrando que Deus é mais que perfeito", escreveu a GM em sua página no Facebook.

Fonte: odiario.com