Futsal Sarandiense Campeão Regional do JOJUP's.

23/07/2017

A equipe Masculina de Futsal da Cidade de Sarandi conquistou o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

O lider da equipe Jean Lukas postou em sua rede social a satisfação e também  a batalha que obteve para alcansar esse titulo expressivo para o Município, acompanhem:

 "Após alguns dias em Floraí-PR, retorno a Sarandi com um orgulho que não cabe em mim, não apenas pelas conquistas e sim pelos resultados que esperava construir dentro de alguns anos e já estão começando a aparecer, além de ver algumas apostas minhas já rendendo como o esperado, e alguns que já estavam esquecidos serem decisivos como nunca.


Ontem saímos com o título de Campeão Regional dos JOJUP's;
Há algumas semanas voltamos com o título de Vice-Campeão Regional dos JEEP's;
Sem falar ainda nas categorias Adulto e as do Feminino, quais eu não fiz parte efetivamente mas torço demais e sempre que puder ajudarei..

Lá de fora, quem vê olha Sarandi com outros olhos, talvez pela mídia e essa fama que nos dão, mas pra mim não, tudo que vejo aqui é um lugar grande, com pessoas maravilhosas também, com um potencial que muita gente subestima e pouca gente dá valor de verdade... Eu sempre acreditei que podemos mais, porém não nos organizamos da melhor maneira e cada um quer remar com os próprios braços mesmo quando não tem forças pra tudo isso. Quando resolvermos unir forças um pelo outro ai sim ninguém nos para...

Pra finalizar.. Nada disso foi de graça, pelo contrário, foram anos lutando, perdendo, apanhando, se virando com o resto, sem estrutura, sem oportunidade, e o pior sem o devido respeito, mas isso só nos fez ter mais vontade de melhorar a cada dia, o resultado não está ai ainda não, tá quase lá! Pois como falei, Sarandi pode mais!!! #AindaNãoAcabamos#FaseFinalAiVamosNós"


Primeiramente Parabéns pelo titulo e boa sorte na proxima fase, para que nosso Município possa ser agraciado com mais um titulo e ter seu nome associado as maiores forças esportivas do Paraná.