Ex-secretário Volta a assumir a Guarda Municipal de Sarandi.

27/06/2017

Sai Sargento Baradel entra Joel Inglês

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança de Sarandi iniciou a manhã desta terça-feira(27/06) com uma mudança considerável.
O Ex-Secretário da antiga gestão de Governo gerenciada pelo Ex-Prefeito Carlos De Paula, retomou seus trabalhos sobre o comando da Guarda Municipal substituindo o até então secretário Luis Carlos Baradel.

A nomeação de um e exoneração de outro foi publicado no jornal O Diário na edição de hoje, mas não pegou muita gente de surpresa afinal os bastidores da notícia já vinham noticiando esse fato há um determinado tempo.

Baradel sempre foi o fiel escudeiro do atual Prefeito Walter Volpato, aonde já somam anos de parceria politica e pessoal, como mostra a imagem.

Marcado em suas redes sociais pelo slogan adotado por ele e mais alguns outros Cargos Comissionados com a hashtag "Eu acredito no Volpato", aonde ele dizia fielmente acreditar e valorizar cada atitude tomada pelo amigo.

Não sabemos sobre como foi noticiado a sua substituição e nem qual será sua postura adotada daqui em diante, mas podemos constatar que a amizade de uma pessoa tão boa e admirável como a do Sargento Baradel é algo que não pode ser deixado de lado, embora amizade e trabalho não devem se misturar, fazendo com que seja priorizada a qualidade de serviço, aonde pela atitude do Prefeito Walter Volpato demonstra estar descontente com oque vinha vendo nesse início de mandato.

Uma postagem na rede social do Ex-Secretário Sargento Baradel repostada na manhã de hoje, horas após sua exoneração vem despertando a atenção. Nela o Sargento faz menção de que alguém intitulado como seu "amigo" estaria com inveja dele.

Não sabemos se a menção condiz com sua exoneração, mas ficou esse misterio e ar de revolta pairando.