Ex-Secretária solta o verbo sobre os reais motivos de sua exoneração

08/08/2017

Segundo a Ex-Secretária de Ação Social Josemara Belosso, o Prefeito Walter Volpato nunca visitou a Secretaria de Ação Social e não tem nenhum conhecimento em relação aos CRAS, apenas passou pela secretaria em 2016 quando estava realizando a transição de mandato.

Outro ponto levantado foi a retalhação dos cargos instituídos pela proximidade com o Vice-Prefeito Zé da Gráfica, segundo ela, esta retalhação já vem acontecendo a um certo tempo, "ele quer montar a equipe dele".

Quando perguntado quais os motivos alegados pelo Prefeito ela relatou que ele acha ela "boa demais", que deveria ser mais firme.

Josemara sempre manteve contato com o juizado especial, relatando todos os problemas e também encaminhando a eles as medidas que ela estaria tomando para tentar solucioná-los, já que ouviu da boca do Prefeito para que não levasse problemas até ele. Ela também teria pedido para que fossem contratados mais 8 funcionários para o PAIM(Programa de Acolhimento Institucional Municipal), o que foi prontamente negado por Walter.

Se esse foi o real motivo de sua exoneração, ficaremos atentos com o novo andar da secretaria, pois tirar alguém que estava trabalhando para melhorar a vida de muitas crianças e famílias necessitadas é algo incompreensível.

Também fica de alerta a todos os cargos que foram indicados pelo Vice-Prefeito, pois se seguir nessa linha possivelmente haverão novas exonerações.

Toda informação foi repassada em uma live reproduzida por nosso parceiro Marcos Mochi do Blog Do Mochi, acompanhem a live na íntegra e tirem suas próprias conclusões.

Publicado por Marcos Mochi em Terça-feira, 8 de agosto de 2017