Equipe do GRC fará plantão para colher assinaturas do Nova Aliança.

06/01/2018

A equipe liderada pelo Diretor do GRC, Fabio Balako, fará plantão hoje (06) e amanhã para colher as assinaturas de adesão para o asfalto comunitário que faltam do Jardim Nova Aliança.


A meta é alcançar os 70% da Fase II do bairro (por ser grande a obra será dividida em duas fases), pois sem esse percentual não poderá ser dada a ordem de serviço de pavimentação mesmo quando já houver a empresa vencedora da licitação (prevista para os dias 23 e 24 deste mês).

Com isso, neste sábado a equipe ficará das 10:00 as 15:00 horas e no Domingo das 9:00 as 11:30 horas.


É de suma importância que todos os moradores façam a adesão, pois se não alcançar a meta necessária a área correspondente a Fase II do bairro NÃO SERÁ ASFALTADA. 

Outro fator importante a levantar é que o proprietário, assinando ou não a adesão, terá de pagar o asfalto porém com a vantagem de que caso faça a adesão o pagamento será realizado para a empreiteira da obra e o valor poderá ser parcelado em até 24 vezes, algo impossível caso o morador não assinar pois o pagamento deverá ser integral para a Prefeitura podendo até ter o imóvel a leiloado por inadimplência.