Entrevista exclusiva com Rapper polêmico de Sarandi

02/08/2017

O Jovem Mc Cleiton de Sarandi foi o responsável pelo assunto mais comentado nas redes sociais nas últimas 24 horas.

Toda essa repercussão se deu por conta de um videoclipe disponibilizado no Youtube que foi amplamente divulgado nos Facebooks e WhatsApps.

As opiniões são em sua maioria de total apoio a forma do jovem se expressar, aonde Cleiton fala de maneira dura ao Prefeito sobre a realidade de nossa cidade.

Em um pequeno trecho da música ele acaba citando a PM dizendo hipoteticamente que ela estaria "matando mais que filme de ação", aonde algumas pessoas entenderam que por se tratar de uma música destinada ao nosso Município ele estaria falando da PM de Sarandi, o que foi prontamente negado por parte dele.

Com isso nossa equipe marcou uma entrevista para saber mais sobre a ideologia por trás do som e entender um pouco sobre o apontamento da PM e descobrimos que não se trata de uma afronta a PM, mas sim ao sistema que usa a PM para se defender, principalmente em manifestações que vão contra o governo como o dia 29 de abril conhecido como "dia do massacre", que teve nossos policiais sendo ordenados pelo governador Beto Richa a baterem nos professores que manifestavam solicitando melhorias em sua classe trabalhadora.

Segundo Cleiton, o termo "matar mais que filme de ação" está vinculado a PM estar matando o direito do livre manifesto, usando de força bruta para evitar que protestos pacíficos aconteçam.

Acompanhe o video na integra: