Enfim o trabalho correto de tapa buraco.

26/06/2017

A prefeitura de Sarandi enfim iniciou os trabalhos de Tapa buraco com material de qualidade nas vias da cidade.

O clamor da população é alto em diversos setores, mas ultimamente as críticas mais efusivas ao Prefeito é em relação ao setor de Urbanismo o qual é chefiado pelo seu filho Walter Volpato Júnior.

Uma das provas da necessidade de resposta do setor foi o fato do Secretário gravar um vídeo aonde claramente estava demonstrando enorme felicidade em relação a aquisição de CBUQ(Concreto Betuminoso Usinado a Quente), pois a qualidade do trabalho é elevada com esse material, proporcionando assim uma melhora significativa nas ruas se forem aplicadas corretamente.

Recentemente o município vinha utilizando Massa Fria proveniente do consórcio publico Municipal que foi contratado no início do ano para a execução do serviço de recape, aonde rapidamente o material se soltava e os buracos reapareciam. Com esse serviço de péssima qualidade foi gasto pelo Município o montante de R$ 328.100,00(trezentos e vinte oito mil e cem reais), o valor inclui material e máquinas, aonde não trouxe nenhuma melhora na qualidade das vias.