Depoimento emocionante dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense.

25/08/2017

Os jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann, que sobreviveram ao acidente aéreo da Chapecoense, relataram em um vídeo emocionante os acontecimentos daquele trágico dia.


Em entrevista ao "The Players Tribune", site voltado para compartilhar histórias de astros do esporte mundial, eles contam como estavam animados com o jogo pela final da Copa Sulamericana.
O vídeo começa com o relato do jogador Neto, contando que havia sonhado com um acidente de avião dias antes da tragédia. No dia da viagem, ele mandou uma mensagem para a esposa pedindo que ela orasse por eles, pois aquele sonho mexeu muito com ele.

Eles dizem que foram uma sequência de erros que levaram ao acidente e que depois disso, eles vivem cada dia como se fosse o último, sempre agradecendo à Deus pela vida.  

Os jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann, que sobreviveram ao acidente aéreo da Chapecoense, relataram em um vídeo emocionante os acontecimentos daquele trágico dia. Em entrevista ao "The Players Tribune", site voltado para compartilhar histórias de astros do esporte mundial, eles contam como estavam animados com o jogo pela final da Copa Sulamericana. O vídeo começa com o relato do jogador Neto, contando que havia sonhado com um acidente de avião dias antes da tragédia. No dia da viagem, ele mandou uma mensagem para a esposa pedindo que ela orasse por eles, pois aquele sonho mexeu muito com ele. Eles dizem que foram uma sequência de erros que levaram ao acidente e que depois disso, eles vivem cada dia como se fosse o último, sempre agradecendo à Deus pela vida.

Publicado por 4k Notícias em Quinta-feira, 24 de agosto de 2017