Crueldade em Maringá deixa um morto e um ferido a tiros em açougue.

21/08/2017

Até aonde vai a intolerância?

Quanto vale uma vida?

Qual nosso propósito na terra?

Perguntas como essas pairam em muitas cabeças em nosso cotidiano, pessoas inconformadas com o mundo que vivem.

Ontem Maringá registou mais um homicídio, porém desta vez o teor do crime chamou atenção e causou a revolta de toda a sociedade.

Um ser desprezível tirou a vida de um pai de família e feriu outro, ambos estavam apenas comprando carne para o almoço de domingo, toda essa crueldade por mera impaciência.

De acordo com testemunhas, ocorreu uma discussão entre o assassino e alguns funcionários do estabelecimento. Ele estava no local comprando um frango assado e se irritou com a demora no atendimento e ao sair entrou em sua caminhoneta hillux e disparou pelo menos seis vezes contra o estabelecimento.

Adelso Donizete Ferraz morreu ainda no local. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Adelso deixou sete filhos, sendo eles cinco ainda menores de idade.

Ai pergunto, qual a razão pra tanta violência? Matar alguém assim por um dos motivos mais banais que já vi em minha vida, sem falar que matou um inocente que não tinha nada a ver com o estabelecimento e nem com a discussão, simplesmente estava comprando carne para mais um almoço em família, na hora errada e no lugar errado.

É triste de ver, é triste de assistir o vídeo em que sua esposa relata desesperada que Adelso havia solicitado que fossem em outro açougue e ela havia aconselhado ir naquele do crime e agora se sente culpada.

Desestabilizou toda uma família, arruinou sua própria vida também, tudo por mera demora no atendimento.

Só espero que essa pressa de ser atendido seja menor que a pressa que terá de sair da cadeia assim que preso, para que viva a cada dia com o sofrimento de ter destruído um lar e pague pelo crime a cada instante, tendo seus minutos presos como se fossem horas, as horas como se fossem dias e os dias como se fossem anos, qualquer sofrimento é pouco comparado a tragédia que fez na vida dessa família.

Que Deus conforte o coração da família e amigos neste momento tão difícil.

Equipe 4k Notícias.  

Esse é o autor dos disparos na Casa de Carnes de Maringá.
 Edinaldo Ferreira da Silva, que é comerciante do Ceasa de Maringá, está foragido. 
Denuncie no 190, 181 ou 3309 3100 da Polícia Civil onde ele estiver.