Crianças de Projeto social de Sarandi irão disputar o sul-americano de Kickboxing.

19/09/2017

Alunos do Projeto social "Juntos Somos Fortes", do Conjunto José Richa, se classificaram para a fase sul-americana de Kickboxing que acontecerá em Foz do Iguaçu dia 30 de Novembro. A competição vale vaga para o Mundial de kickboxing.
A classificação veio após a conquista de títulos na Copa Brasil de Kickboxing que ocorreu este mês em Londrina no Paraná.
O Projeto teve seis atletas classificados dos 16 atletas do Projeto participantes, trazendo ao Município um total de 12 medalhas, sendo de primeiro, segundo e terceiros lugares.
Os representantes do Projeto falaram sobre a importância dos colaboradores nesse evento, ajudando com encargos e despesas de locomoção.


Sobre os colaboradores:

A Estre é uma das colaboradoras, que mais de uma vez se prontificou a ajudar o Projeto em suas necessidades, desta vez cedendo o Ônibus para irem no evento (vale ressaltar a simplicidade dos motoristas do Rizzato Transportes).

A Prefeitura de Sarandi, representada pela SEJUV, também contribuiu para que fossem realizadas as inscrições na competição.

Outro que vem sempre dando apoio ao Projeto é o Faixa Preta de Muay thai, André Glory, popular Mestre Tio Xico, que cedeu as academias Glory Gym e New Life para a preparação dos atletas unido ao apoio de Fábio Galvão da academia Ponto 1.

Os responsáveis pelo Projeto ressaltaram também a importância dos Pais, confiando a eles os cuidados dos filhos e sempre apoiando nas necessidades.


O Projeto social é voluntário e totalmente aberto a comunidade, se mantendo por doações de pessoas de bom coração e de companheiros que dão atividades gratuitas, disponibilizando seu tempo para fazer da sociedade um lugar melhor para se viver.
Os dados foram repassados por Luciane (Lu) Professora voluntária de Kickboxing.

Caso deseje apadrinhar o Projeto, saber mais sobre as atividades oferecidas ou conhecê-lo melhor, ligue (44)99703-6872 Jô do Sopão.