Casamento Coletivo é realizado na cadeia de Sarandi.

24/08/2017

Hoje(24/08) foi realizado o casamento coletivo na Delegacia de Sarandi.

O ato faz parte da ação cidadã que está em andamento no Município, o qual foi criado pela Desembargadora Joeci Carmago, que vem fazendo um papel importante no Município ao levar a justiça para todos.

Nesta edição, ao invés dos presos estarem com as vestimentas do cotidiano carcerário, a Desembargadora inovou, com os presos confraternizando esse momento de maneira tradicional, portando terno e as respectivas esposas de vestido, toda a cerimonia ocorreu como manda o casamento tradicional, com trilha sonora e tudo.

O Casamento, seja ele em gozo da liberdade ou carcerário, é um direito constitucional, porém não há qualquer ligação com diminuição de pena e não é acrescido no beneficio de bom comportamento, mas dentre suas vantagens, estar civilmente casados facilita a comprovação de vinculo para beneficios como auxilio reclusão, mas como todo bom casamento a base deve ser sempre o amor e a certeza de uma vida longa a dois, seja ela preso ou em liberdade.


Casamento coletivo na cadeia publica de Sarandi.

Hoje(24/08) foi realizado o casamento coletivo na Delegacia de Sarandi. O ato faz parte da ação cidadã que está em andamento no Município, o qual foi criado pela Desembargadora Joeci Carmago, que vem fazendo um papel importante no Município ao levar a justiça para todos. Nesta edição, ao invés dos presos estarem com as vestimentas do cotidiano carcerário, a Desembargadora inovou, com os presos confraternizando esse momento de maneira tradicional, vestindo terno e as respectivas esposas de vestido, toda a cerimonia correu como manda o casamento tradicional, com trilha sonora e tudo. O evento oferece diversos serviços jurídicos sem custo para a população,

Publicado por 4k Notícias em Quinta-feira, 24 de agosto de 2017