Carlos De Paula será Candidato a Deputado Estadual.

01/07/2017

Hoje foi realizado o Encontro do PP(Partido Progressista) na cidade de Sarandi, em uma cerimonia ampla com o foco de instituir o Ex-Prefeito Carlos de Paula como presidente do partido no Município.

O encontro contou com a presença de autoridades da região, Prefeitos, Vereadores e representatividades religiosas. De Sarandi tivemos a presença da Vereadora Eliana Trautwein e os Vereadores Mineirinho e Cido Polícia, ambos acompanhados de seus respectivos assessores.

O Ministro da Saúde Ricardo Barros marcou presença por ser o ícone no partido, tendo o status de ser uma das maiores forças politicas do País.

Em meio a reunião o Ministro contou alguns dos objetivos do PP, sendo eles o de Eleger os seguintes cargos partidários, Carlos De Paula e Maria Victória Deputados Estaduais, Cida Borguett Governadora e o próprio Ministro concorrerá como Deputado Federal.

Para alcançar seus planos o Ministro vem articulando em diversos Municípios, aonde relatou também que no próximo dia 07 a Vice-Governadora tomará a frente, passando a ocupar o cargo de Governadora do Estado do Paraná. Tudo faz parte do cronograma politico visando alcançar seus objetivos.

Eu vídeo ao site de nosso amigo Ângelo Miloch, o ex-prefeito confirmou sua pretensão em ser Deputado, relatando a necessidade de Sarandi ter um Deputado do próprio Município.

Se todas as candidaturas pressupostas vierem a se confirmar teremos um embace no Município, aonde o Delegado Jacovós que ocupa basicamente os mesmos espaços que o DePaula em Sarandi também pretende se candidatar ao cargo de Deputado Estadual para representar o Município.