Câmara de Vereadores libera Prefeito a emprestar 5 milhões para asfaltar o Jardim Santana.

20/11/2017

O Projeto do Prefeito Walter Volpato chegou até a Câmara de Vereadores na tarde da última sexta feira e foi prontamente inserida na Pauta da sessão de hoje (20).


Trata-se da autorização para que o Prefeito possa emprestar 5 milhões da agência de fomento do Paraná, para que seja feita toda infraestrutura e também a pavimentação asfáltica do Conjunto Residencial Santana de Sarandi.


Essa luta se arrasta há anos no Município, inclusive com percas de recursos em anos anteriores, porém desta vez o Prefeito Walter Volpato garantiu que realizará a tão sonhada Pavimentação Asfáltica.
Uma de suas promessas de campanha foi a de asfaltar todos os bairros de Sarandi, algo que está se encaminhando graças ao empenho coletivo entre Prefeito e Vereadores.



O secretário de Urbanismo Júnior Volpato informou que o prazo estimado para início da obra é fevereiro de 2018 e finalizando em torno de onze meses.


PROJETO DE LEI 2678/2017 do Poder Executivo, o qual autoriza o Prefeito a contratar operação de crédito com agência de fomento do Paraná em conformidade com o artigo 123.

APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


O Presidente da Câmara, Carlos Roberto Falaschi (Leão), marcou duas reuniões extraordinárias, quinta e sexta feira, para que o projeto seja aprovado o mais rápido possível pelos Vereadores e o Prefeito dar continuidade nos trâmites legais do empréstimo.