APIS possui oficialmente Marcos Mochi como novo Presidente.

25/08/2017


Acaba de ser celebrada a posse da nova diretoria da APIS (Associação dos Profissionais de Imprensa de Sarandi), oficializando assim o blogueiro Marcos Mochi como Novo Presidente.



Mochi vem de uma história longa na imprensa sarandiense, sendo também um dos pioneiros da rádio no Município.
Seu blog é conhecido na região por transparecer seus ideais sem medir palavras enquanto se expressa, como ele mesmo diz, "Opinião sem patrão Doa a quem doer".


A APIS tem o dever de difundir as notícias de Sarandi a fim de manter a população atualizada sobre todos os setores da cidade e também tem suma importância na cobrança por benfeitorias aos Munícipes.
Essa Associação sem dúvidas possui uma força incalculável, tendo consigo nomes de extremo respeito na mídia, tanto escrita quanto falada.


Além de Marcos Mochi do "Blog do Mochi", temos também compondo a mesa diretora o Vice-Presidente Márcio Martins do Jornal "Imprensa Maior", Secretário Ângelo Miloch do Site "sarandipr.com", Tesoureiro Joaquim Brasileiro do Blog "Chumbo Grosso" e o Diretor de imprensa Ailton Pontillo da Fanpage "Sarandi da Deprê" e do Site "4k Notícias", sem falar nos inúmeros parceiros que a associação possui.


Além dos companheiros empossados estiveram presentes também o ex-presidente João Cidadão do Blog "Sede de Justiça", Valdir Costa "diretor de comunicação", Anderson Pompeu "Assessor de Comunicação de Sarandi", Dr Wlademir Garbugio "Advogado", Charles Silva "Funcionário Publico", Cesar Fiorucci "Guarda Municipal" e eu Everson do site "4k Notícias".


A associação está em inteiro dispor da sociedade, levando aos Munícipes a notícia integra de inteira credibilidade, pois SEM LIBERDADE A VERDADE NÃO APARECE, somos livres para falar tudo que está engasgado na boca do Povo.