Abertura dos cruzamentos marcou o fim de semana.

18/12/2017

Após uma grande força coletiva entre o Prefeito Walter Volpato, Câmara de Vereadores, funcionários concursados e contratados do Município, lideres religiosos, associação de moradores e demais agentes políticos, eis que foram reabertos os cruzamentos da Colombo.


O pedido feito a Governadora em exercício Cida Borghett foi crucial também para a reabertura, pois no dia anterior saiu uma nota dizendo que o fechamento era definitivo.


A ordem de reabertura veio com solicitações de melhorias, dentre elas o tempo do semáforo dando preferência para quem trafega pela rodovia.
Além do tempo do semáforo, também está sendo solicitado a instalação de dois medidores de velocidade, melhorias na sinalização horizontal e vertical e a criação de uma comissão com autonomia total para tomar uma decisão definitiva sobre o fechamento ou não dos dois acessos.


As exigências se mostraram reais, pois no mesmo dia da reabertura houve um acidente grave registrado em torno de 23 horas, onde um motorista parou no semáforo e um outro dirigindo uma caminhonete acabou batendo violentamente em sua traseira (o motorista da caminhoneta estava aparentemente embriagado).